cap. 4 - CRAZY NIGHT
Todos os j-rockers que estavam na direção de seus veículos, estacionaram os mesmos, todos enfileirados na porta do bar. Dali, o manobrista levaria os carros ao estacionamento dos vips. Hide foi o primeiro a sair do carro de seu amado, indo em seguida, abrir a porta, e retirar Yoshiki do veículo com todo cavalheirismo e gentileza desse mundo *--*. Ahhh mas que cena linda! Logo em seguida, saíram Reita, Ruki e Uruha. Do outro carro, saíram Sugizo, Myv, Kamijo e seu noivo [ isso mesmo...noivo...ou seria noiva?! o.O] Hizaki, esses, convidados de última hora por Yoshiki. E por fim, nossa vez de sairmos do veículo lindo de Heath. Pata mal podia esperar pra entrar no bar...ele precisava urgentemente de um banheiro. O coitado suava frio e tava pálido feito uma vela. Ele foi o primeiro a sair do carro, seguido por Heath, Aoi, eu e Hyde.
Todos nós nos encontramos na entrada do bar. Yoshiki veio correndo me abraçar, afinal, não tinha dado tempo de nos falarmos lá no camarim, após o show.
-- Lee-san...quanta felicidade em te-la aqui conosco. Gostou do show?
-- OHHHHHHHHH Yoshiki-san....eu simplesmente A-M-E-I o show. Voces são absolutamente perfeitos!
-- Ahh Lee-san...eu sei que eu sou perfeito, mas....[ olhei pra ele com um olhar de quem não suporta pessoas convencidas ò___ó ]....ahhh...brincadeirinha Lee-san...não sou perfeito. -- Completou a frase, totalmente sem graça pelo jeito que eu havia olhado pra ele.
-- HHAHAHAHAHAHA...BEM FEITOOO!!!-- disse hide, rindo da pretensão do seu namorado. Em seguida, fez a chamada na porta do bar, pra ter certeza da presença e da diversão garantida de todos os amigos.
-- Heeeeeyyyy galinhadaa!!! Prestem atenção aqui na chamada!-- E assim começou chamando pelos nomes:
--Yoshiki? -- Dããã...to aqui né! ¬¬
Toshi? -- EUUU \o/!
Heath? -- Presente!
HEATH??????? -- Presente! -- Mas que merda de homem pra falar baixo! -- resmungou hide.
Pata? .... Pata?....ooow cacete, eu juro que vi o Pata agora mesmo! Cadê o Pata, gentemm?
-- Ahh hide-san...o Pata já entrou no bar.-- respondeu Aoi.
-- Mas que diabos!! Porque ele entrou antes de todos? ò___ó
-- Nehh hide-san...ele teve um probleminha...érr...ele...sujou a roupa e...ahh hide-san...a parada é o seguinte: ele não tava se aguentando de dor de barriga.
-- Ahh...hahahaha...tudo bem então. Voltemos a chamada.
Aoi? -- Aqui hide-san!
Reita e Ruki? -- Estamos aqui ohhh \o/!
Myv? -- UEPAAAAAAAAA!!! OLHA EU!!!
Ga..aa..ckt e convidados? [hide mal pronunciava o nome do loirão] --Aqui hide!!!
Mana?....Manaaaaaa?....PORRA MANAAAA???
-- Ele não veio hide! Ele foi embora depois da confusão daquela noite. -- respondeu Ruki.
-- Ainda bem que aquela gazela dark foi embora!!! UHULLL!!!-- Yoshiki saltava de alegria. Pq será hein?? rsss
-- Ok, ok!! chamada aqui pessoal!
Hyde? -- Aqui meu chará!
Uruha? -- OPAAAA!!!
Sugizo? -- Aqui, mestre! *---*
Hummm...falta mais alguém???
-- EU! Ò___Ó
--Ahhh Lee-san...gomem ne..é que voce esta aqui do meu lado, entao, achei q ja tinha chamado. Gomem!. Então bitchies...VAMOS? sugeriu hide.
-- AEEEEEE....VAMBORAAAA!!! -- todos gritaram.
E assim entramos no bar. Nossaa...o bar era lindo..paredes vermelhas, teto vermelho, e vários espelhos enormes espalhados pelo ambiente, que era iluminado por luzes bem fraquinhas...haviam tambem mesas e cadeiras de madeira e um 2º ambiente onde haviam sofás e almofadas espalhados pelo chão. Era um luxo!! Era uma mistura de bar+boate+putero *----*. Fomos recebidos por duas funcionárias lindas, que vestiam...vestiam....opaaaaAAA...elas não vestiam nadaaaa *----*. Ahhhh como aquilo me animou (666)" =X. Yoshiki olhou pras meninas e num tom indignado perguntou:
-- Mas o que significa isso?????...Vão colocar umas roupas suas barangaaaaaaaaasss!!-- Yoshiki deu piti, ficou morto de ódio...ou seria inveja? o.O'
-- Calmaaa Yo-chan!!! Fui eu quem pedi pra que as meninas nos recebessem assim. Liguei mais c
do, e me passei por voce, ja que voce havia feito a reserva...hehe^^.-- Disse hide ao seu amorzinho^^.
-- Mas que brincadeira de mal gosto é essa Sr. Hideto???? Aposto que ninguém aqui ta afim de ver duas piriguetis sem roupa e oferecidas! u.u
--AHHHHH Yoshiki-san...não fale pelos outros!! ò___ó Chamei a atenção do meu mais novo amigo, afinal...eu tava adorando ver as meninas.
-- Viu só Yo-chan??!! Além da Lee estar a-m-a-n-d-o ver as meninas assim, parece que o Gackt também gostou! MUAHAHAHA-- Gackt já estava grudado na cintura das duas. Na verdade, era um plano de hide para deixar Gackt bem longe do seu amado, pois sabia que o loirão não restistia a um rabo de saia...nesse caso...um rabo sem saia né? o.O....Na verdade não haviam motivos pra hide ter tanto ciúmes assim do seu amor, pois Yoshiki não tinha olhos pra ninguém que não fosse o seu Pink Spider^^. Gackt era apenas um grande amigo. Mas hide era assim mesmo...tipo aquelas mulheres ciumentas neuróticas. Depois de mais um tumulto, tudo se resolveu e nos acomodamos. Todos começamos a beber e conversar...As vezes eu me sentia deslocada, mas hide, Yoshiki e Aoi puxavam logo assunto comigo, me deixando bem a vontade. Pata voltou do banheiro aliviado, vestindo uma saia lilás. Em silencio, todos olhavam pra ele, silencio esse que foi quebrado pela gargalhada maléfica de hide.
-- MUAHAHAHAHAHAHA Pata-san...desde quando voce resolveu assumir publicamente que usa saias?
-- Ahhhh hide, VTNC! Eu não assumi nada! Acontece que sujei minhas calças, e a menina do bar me emprestou a saia dela. Melhor do que ficar cagado neh? ò____ó
-- hahahahaha...ok Pata! Não se estressa e senta logo aqui com a gente!-- disse hide, sendo amável com seu amigo cagão Pata^^.
-- AAAAAAAAHHHHH eu quero me acabar hojee!!-- Gritou Myv, observado por Uruha.
-- UHULLLLLLLLLL...TAMBÉM QUERO ME ACABAAARRRR!!!-- Gritou hide, se agarrando ao pescoço do seu namorado e lhe dando um beijo safado e apaixonado.
-- Pois eu quero beber até morrer!-- Disse Hyde, com suas constantes lágrimas nos olhos.
-- Que isso Hyde-san!! Mas que besteira é essa? Porque voce anda tão infeliz ultimamente?--perguntou Yoshiki.
-- Ahh Yoshi-san...eu não suporto mais ser ignorado pela pessoa que amo! Isso vem me matando a cada dia sabe...AAAHHHHHHH.....sssnnniiiiiffffffffffffff....BUÁÁÁÁ....sniiifffff-- Hyde chora desesperadamente.
-- Calma ae Hyde-san! Não é se comportando assim que voce vai conquistar o Ga...OPAAAAA....a pessoa que voce ama.-- Sugizo aconselha Hyde. Falando em Sugizo, ele tinha uma surpresa preparada para aquela noite. Toshi conversava com Pata, aconselhando o amigo a procurar um médico, pois pata não parava de peidar o tempo todo ò__ó. Reita e Ruki faziam piadinhas sobre Pata.Gackt conversava com Kamijo e Hizaki sobre o casamento dos mesmos. Eu, hide, Yoshiki e Aoi falávamos sem parar e Heath...ahh...o Heath *--*...tão calado e observador. Isso me atraía cada vez mais, quando resolvi contar pros meus amigos que eu tava muito afim de dar uns pegas nele.
-- Heyyy Heath!! Chega mais! Senta aqui que preciso falar com voce!-- Yoshiki chamou Heath pra sentar perto da gente. Ahhh como meu amigo era bonzinho *--*
-- Lee-san...voce está mesmo afim dele? Ele é uma múmia :S -- Disse Aoi. Eu ia responder, mais Heath já estava bem proximo a nossa mesa, então, resolvi ficar calada.
-- Pois não Yoshiki! Pode falar! -- Disse Heath.
-- Ahhh Heath-san...não é nada especial não. É só pra voce ficar aqui conversando com a gente. Para de se isolar homem! Depois reclama que não consegue um namorado u.u-- Engasguei quando Yoshiki disse isso.
-- Yoshi-san...eu não preciso de um namorado! Eu não jogo no seu time! Ò___Ó -- disse Heath, pro meu alívio.
-- AHHH gomem né Heath-san...é o costume^^-- Yoshiki deu um sorrisinho safado olhando pro seu gatinho rosa.
-- Yo-chan...EU TE AMO! -- Falou hide, dando um abraço apaixonado no seu grande amor. Eles se amavam intensamente e verdadeiramente. Aoi olhando a cena, sentiu-se enjoado,pediu licensa, levantou-se e foi se juntar a Reita e Ruki. Eu me derretia, olhando aquele amor tão lindo entre meus amigos. Ruki,Reita e Aoi foram cantar no karaoke do bar, que ficava no andar de cima. Pata resolveu ir junto. Os que ficaram no andar de baixo, estavam todos conversando, quando de repente entrou um senhor muito simpático, de bonézinho e avental e com um lindo buquê de rosas na mão
-- éérr...Com licensa...Boa noite a todos! -- nos disse o amável senhor.
-- BOA NOITEEEEE!! -- nós respondemos.
-- AHHHHHHHH QUE ROSAS LINDAAAAAASSSS *---* -- gritou Myv.
-- Por favor, quem é Deyama-san? -- perguntou-nos o velhinho.
-- SOU EU!! -- respondeu Toshi.
-- neeh Deyama -san...essas flores são pro senhor.
-- Ora bolas...pra mim??? Quem as mandou?
-- Não sei senhor! Apenas vim entregá-las. Aceite, pois são de muito bom gosto^^.
-- Ahhh sim...me da aqui! -- Toshi pegou as flores e agradeceu ao velhinho, que logo se retirou. Sugizo olhava pra Toshi, com uma expressão não muito agradável...e todos olhavam pra Sugizo.
-- Gatinho, foi voce quem me mandou essas flores lindas? -- Toshi perguntou a Sugizo.
-- Não! Não fui eu...e eu nem sabia que vc tem outros pretendentes ò__ó -- disse Sugizo, com um toque de cíumes na voz.
-- Ma..ma..mas eu não tenho meu Sugizaauumm!! Não que eu saiba! -- Disse Toshi.
-- Ok..vou fingir que acredito em vc..Toshimitsu ò__ó.
-- Ui Ui...to sentindo cheirinho de chifres! -- Myv destilou um pouco do seu veneno.
-- Soh se esse cheiro de chifre for dos seus...MUAHAHAHAHAHA! -- Disse hide.
-- Pq ta dizendo isso seu palhaço? -- indagou Myv.
-- MUAHAHAHAHA....olha ali naquele cantinho Myv..olha logo! -- hide disse. Myv olhou pra direção apontada por hide, e la estavam se lambendo e se chupando Uruha e Inoran..que acabava de chegar, após um telefonema de Uruha, chamando ele pra se juntar a todos no bar. Myv levantou-se furioso e foi correndo tirar satisfações.
-- Mas o que significa isso Uru-chan? Que sacanagem é essa?? -- perguntou Myv pra Uruha.
-- Ahhh Myv...eu tava muito afim de voce...mas voce de safado so tem a cara...vc é muito devagar...po mano..broxei...foi mal! -- Uruha disse, enquanto hide, Gackt, Ruki, Reita e Aoi choravam de tanto rir da cara de Myv.
-- O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? ?? COMO EH Q VC OUSA URUHA??? EU? DEVAGAR? COMO ASSIM?
-- Ahhhh Ishihara-san...voce quer que eu fale osdetalhes? Aqui na frente de todos?
-- Vc diz que eu sou devagar soh pq eu nao quis da minha bunda pra vc seu FILHO DA PUTA? Não dei mesmo nãooo...sou macho porra! -- disse Myv, descontrolado e atormentado. Enquanto isso, na outra mesa:
-- UAHUHAUHAUHAUHAUH...KKKKKKKKKKKKK...HAHA..HUHUHUH...KOPKSKAOPSKOKAOSOPSK PUTA QUE PARIU...MACHO? DESDE QUANDO?? -- disse hide, caído no chão de tanto rir.
-- AUHUHAUHAHUUHA IRAIARRIARAIARAIARR hahahahaha hehehe RÓRÓRÓRÓRÓ -- todos riam muito, mas muito mesmo da cara de Myv.
-- Ishihara, é melhor voce se acalmar! -- disse Inoran.
-- Mas quem é que falou com voce aqui? SUA PUTA FALIDA E ACABADA! -- disse Myv pra Inoran, quase soltando fumaça pelas ventas. A confusão tava armada. Inoran não admitia que ninguem falasse com ele naquele tom. Ele rapidamente sacou seu canivete, ja encostando no pescoço de Myv e falando:
-- Olha aqui pirralho de merda! Tu tem que comer muito arroz, feijão e tofu pra querer pensar em falar assim comigo!! VOU FURAR TUA GARGANTA TODAAA SEU MERDAAAAAAAAAAAA!!!!-- Inoran furioso e possuído. Nessa hora, as gargalhadas acabaram, ja não havia mais graça em nada...hide, yoshiki e Gackt rapidamente foram em direção a Inoran e Myv, enquanto Uruha so olhava e nada fazia. O dono do bar e as meninas peladas estavam escondidos atras do balcão, Pata, Ruki, Reita e Aoi continuavam no karaoke. Toshi e Sugizo olhavam assustados. Hyde gritava e Heath resolveu me tirar dali, pois eu ja estava passando mal. Eu tinha trauma de brigas, pelas coisas q ja haviam acontecido na minha vida. Quando ele me viu nervosa, assustada e chorando, ele se levantou, pegou na minha mão e disse pra sairmos dali até as coisas se acalmarem. Estava muito frio, então fomos nos abrigar no carro dele. Eu tava tão assustada que até havia me esquecido de como eu tava afim dele. Ele acendeu um cigarro e me deu. Em seguida, acendeu um pra ele tambem. Começamos a fumar e beber ( ainda bem que levamos uma garrafa de tequila pro carro).Eis que nossa conversa foi:
-- Lee-san...acalme-se! Logo logo a briga la dentro vai acabar e tudo vai ficar bem!
-- Heath-san...me desculpa por ficar tao assustada assim. Eu tenho trauma de brigas, pois ja presenciei as piores que voce possa imaginar. Sabe...coisas de família...
-- OHhh Lee-san...não precisa falar disso agora. Pense somente em ficar calma, ok?!^^
-- Mas eu to com medo do hide-san e do Yoshi-san se machucarem tambem...sniifff ='(.
-- Não precisa ter medo disso! Eles estão acostumados a esse tipo de situação. Aonde tem muito alcool, sempre tem muita briga.
-- Sniiiffff...eu sei bem como é...sniiffff....
-- Eles não vão se machucar! Prometo pra voce!!^^ Agora se acalma e vem cá, vem! -- Heath puxou minha cabeça contra seu corpo, e assim, me abraçou forte e tentou me acalmar. Noooossssaaa...nesse momento eu pude me recordar do quanto eu tava afim dele...senti um arrepio da cabeça aos pés, meu coração acelerou, suei frio,perdi a fala. Logo me afastei do seu abraço tão acolhedor, nao sei porque, mas fiquei com medo, ou vergonha. Ele deu um sorrisinho pra mim e perguntou se tava tudo bem:
-- Tah mais calma? Tah tudo bem?
-- Ahh sim Heath-san...tah tudo bem sim!
-- To achando voce assustada ainda...
-- Ahh nao..eh imprensão sua meu amor...OPAAA...Heath-san...rrsss..desculpa!
-- Desculpar o que?
-- Te chamei de meu amor.
-- Não tem problema...pelo menos nao me xingou hehhehe.
-- Xingar voce? Jamais...a nao ser que voce pedisse! (666)"-- efeito da tequila, soh podia ser...rsrs.
-- HAHAHAHA que isso menina? -- Heath ficou vermelho.
-- Desculpa Heath-san...mas é que...-- ele me olhava sem parar, me encarava...eu nem terminei de falar e ja pude sentir sua boca encostando na minha. Eu ja nao queria saber de mais nada nesse momento, perdi a vergonha e me entreguei pra esse beijo quente e molhado...Heath agarrava meu cabelo e puxava, e eu, não fazia diferente. Ele era encantador e envolvente....naquele instante ele era dono das minhas melhores sensações e arrepios. Nosso beijo ficava cada vez mais intenso, a razão já não mandava em nossos movimentos e ações. Os vidros do carro ja embaçados, por culpa da nossa respiração acelerada e barulhenta. Numa rápida pausa, ele perguntou se podia tirar
minha blusa...haha..." isso eh pergunta q se faça?" eu pensei...peguei na sua mao e coloquei sobre a abertura da minha roupa..entao, começamos um novo beijo, que esquentava a cada movimento que ele fazia pra tirar minha blusa. Mais do que depressa, também arranquei sua blusa, e a medida em que nossos corpos se aproximavam, eu podia sentir o quanto estávamos quentes. Minhas mãos percorriam soltas, explorando cada centímetro do corpo dele...corpo que eu tanto desejava *-*. Enquanto eu o explorava com minhas mãos...ele me explorava com sua língua, percorrendo pelo meu pescoço e descendo cada vez mais, me deixava louca...muito louca! Eu já nao conseguia resistir aos sussurros dele, então, sugeri que fossemos pro banco de tras. Mal acabei de falar e ele ja me empurrava pro banco de tras, ao mesmo tempo que era carinhoso, agia de forma bruta, me pegando com força e isso me deixava cada vez mais louca. Foi então que numa atitude de desespero, arranquei a calça dele. Heath gemia no meu ouvido ao mesmo tempo que falava coisas obscenas, e aproveitando que ja estava sem calça, se esfregava todo em mim com força. Eu o beijava enlouquecida, minha língua fazia misérias em todo seu corpo. Foi quando ele não aguentou mais e arrancou com violencia o que restava da minha roupa...aaahhnn q delicia...enlouqueci!!! Sem pedir permissão, ele me invadiu com força e velocidade...em meio aos nossos movimentos, parecíamos dois animais loucos e famintos...e por conta de muitos gemidos, beijos, linguadas, palavras obscenas,chupadas e tudo o que tinhamos direito, chegamos ao momento extremo da foda! Ahhh...que loucura!!! Heath se ajeitou no banco do carro e me puxou pra perto dele.
-- Nossa!!! Que loucura!! -- disse ele,depois de acender um cigarro.
-- Heath-san..me desculpa! -- eu disse um pouco envergonhada.
-- Oras...desculpar do que?
-- Pelo que aconteceu aqui.
-- Uéé...mas voce nao gostou?
-- Nossaaa!!! Gostar foi pouco! Mas é que...não sei...a gente acaboi bebendo de mais e.....
-- Ahhhh para! Não ponha a culpa na tequila. Voce queria e eu tambem! Eh normal querida, acontece.
-- Ahh...então tudo bem^^. HEATHHHHHHH sannnnnnnn...precisamos voltar pro bar! -- me deseperei ao lembrar dos meus amigos. Comecei a catar minhas roupas e vesti-las de qualquer jeito.
-- Heyy...calma! Eles estão bem! -- disse Heath tentando me acalmar. Nos ajeitamos de qualquer jeito mesmo e voltamos pro bar. Quando entramos, logo pude perceber que a confusão já havia acabado. Todos estavam conversando e quando viram eu e Heath chegando, pararam de falar e ficaram olhando pra gente em silencio. Ahhh q vergonhaa!!! Parecia q todos sabiam o que eu tinha feito...rsrs...tambem...eu tava completamente descabelada e o Heath tambem.
-- Oi pessoal! -- Heath-san falou pros amigos.
-- Olá Heath-san! ééérr...aonde voces estavam? -- perguntou hide.
-- Ahh...é que a sua amiga ficou muito nervosa com a confusão, e passou mal, então resolvi tira-la daqui ate a confusao acabar.
-- hUMMM...to vendo que ela ta bem mais calminha né? -- disse Gackt, fazendo uma cara de safado.
-- Sim...eu estou mais calma! -- eu disse pra Gackt.
-- Lee-san...fiquei preocupado com voce! -- hide me disse.
-- Ahhh Lee-san....mas logo ele se despreocupou, quando deduzimos que vc e Heath estavam juntos. -- disse Yoshiki.
-- Bom...e o que aconteceu com os brigões? -- Heath perguntou.
-- Foram embora os tres! disse Yoshiki.
-- Como assim os tres? -- Heath perguntou.
-- No final, Uruha resolveu pegar Myv e Inoran juntos. :S
-- PUTA Q PARIU HEIN...Q PALHAÇADA DESSES CARAS Ò___Ó -- eu disse.
-- Calma linda!! Já ta tudo bem agora^^. -- Heath disse pra mim.
-- Hummm...to vendo q vcs estão se dando muito bem né? -- hide falou pra mim e pra Heath, que logo ficou vermelho..e eu tambem fiquei. Então fui tratando logo de sentar e pedir uma bebida. Foi então que Sugizo disse:
-- NÃO!!! Não peça bebida agora!
-- E porque não???? -- perguntei com raiva...afinal...o que ele tinha a ver com a minha vida?
-- Na verdade, não é pra ninguem pedir nada!-- Disse Sugizo, já se levantando do seu lugar, segurando uma taça.
-- Você tah louco pu o que hein Sugi-chan? -- perguntou hide.
-- Não hide-san! Eu não estou louco! Por favor...todos aqui prestem atenção porque preciso contar uma coisa pra vocês. -- Todos em silêncio, olhando fixamente pra ele, e morrendo de ansiedade pra saber sobre o que ele queria falar. Yoshiki sentiu um pouco de medo, pois Sugizo e hide foram namorados, e depois que terminaram, ficaram muito amigos Yoshiki tinha medo do que Sugizo poderia falar.
-- Ahhh Sugi-san....fala logo! -- disse Yoshiki com os olhos saltando pra fora.
-- AHHA...Calma Yoshi-san! Eu ja vou falar....É o seguinte...vocês lembram de quando chegamos aqui, quando eu disse que tinha uma surpresa?
-- Siiiiiiimmmm!! -- Gackt respondeu por todos, mas na verdade, acho que ninguem lembrava...só Toshi.
-- Bom...eu preciso anunciar uma coisa! Como todos aqui são meus amigos...e dificilmente estamos todos reunidos, resolvi aproveitar essa reunião pra compartilhar uma alegria com voces! ...Bem...eu vou....éérr...eu vou...EU VOU ME CASAR!
-- cof cof cof cóóóóófff O QUêEEEEEEEEEEEEE? -- perguntou Toshi, arrepiado, assustado e triste.
-- Isso mesmo To-chan! Em muito breve estarei me casando...estou apaixonado e quero viver com essa pessoa o resto da minha vida!
-- OLHA AQUI SUGIZO...COM QUEM VOCÊ VAI SE CASAR HEIN? Ò__Ó -- perguntou Yoshiki, que já estava se tremendo da cabeça aos pés.
-- Bem...eu vou me casar com uma pessoa maravilhosa, dócil, linda, gentil, carinhosa, amiga...enfim...só resta saber se essa pessoa vai aceitar meu pedido de casamento.
-- Grandes explicações neh Sugi-san. Fale o nome dela! -- dizia Yoshiki, enquanto os outros faziam comentários e olhava pra Toshi, que já estava indo embora, de cabeça baixa e chorando.
-- DEYAMA TOSHIMITSU, VOCÊ ACEITA SE CASAR COMIGO?-- disse Sugizo, com os olhos brilhando cheio de lágrimas. Todos se surpreenderam com o pedido de Sugizo, pois havia pouco tempo que ele e Toshi estavam "ficando".
-- Sugi-chan...voce bebeu de mais...pare com isso!!! -- Toshi não acreditava que Sugizo poderia estar falando sério.
-- Não To-chan...eu não bebi de mais...não ainda...rsrs...e então...voce aceita? -- Enquanto Sugizo perguntava, Yoshiki sentia aquele alívio dentro das calças^^. Sugizo tirou uma caixinha de dentro do bolso do seu casaco, e abriu, mostrando o anel de noivado pra Toshi.
-- Aceita? Sug perguntou
-- Sugi-chan...se realmente isso for verdade, eu aceito! Eu te amo! Sempre te amei! Mas é que achei que voce não queria nada sério comigo...=/. Enquanto Toshi falava...Yoshiki chorava de emoção, pensando que seu amor tambem poderia lhe pedir em casamento, afinal...eles já namoravam há anos e anos. Então Toshi se aproximou de Sugizo, e lhe deu um beijo apaixonado,e logo em seguida, Sugizo colocou o anel de noivado no dedo de Toshi. Todos aplaudiram...Yoshiki se desmanchava em lágrimas, Hyde e eu tambem. Os amigos todos foram dar parabens aos noivos. Sugizo, abraçado com seu noivo, chamou as garçonetes peladas.
-- Hey meninas...tragam champagne pra todos! Muito champagne! -- ordenou Sugizo.
-- Neeh meu Pink Spider...que gesto lindo do Sugi-san hein... -- Yoshiki falou pra hide, abraçando-o por trás e beijando seu pescoço.
-- Ahh sim meu anjo...espero que de certo e sejam muito felizes...Sugizo merece! -- disse hide, correspondendo aos carinhos do seu loirinho. Sinceramente, eu jamais, em toda a minha vida, havia conhecido um casal que se amava tanto como hide e Yoshiki. Os dois se tratavam com muito carinho e respeito. A dedicação que ambos tinham na relação, o companheirismo...era tudo tão lindo! Esse quadro só mudava um pouco quando hide bebia de mais, ou quando Yoshiki estava estressado. Enfim...champagne pra todos, brindamos a felicidade do casal e começamos a encher a cara! Já passavam da 03:00h da madrugada, Ruki, Reita e Aoi resolveram ir embora. Kamijo e Hizaki já tinham ido embora na hora da briga. Então, no bar só ficou eu, Heath, Pata, Toshi, hide, Yoshiki, Gackt, Hyde e Sugizo. A pista de dança tava liberada, então hide gritou que queria dançar. Yoshiki não curtiu a idéia, afinal, na ultima vez que hide dançou em uma festa...quase resultou em separação né? Bom...Yoshiki pensou, pensou, e resolveu deixar hide dançar, já que não havia ninguem ali que hide poderia ficar de gracinha. Com Sugizo não poderia ser, já q ele estava recem comprometido...bom..Tudo pode acontecer quando hide bebe neh?"Yoshiki pensou. Mesmo assim, liberou seu namorado pra dançar. Eu tambem fui dançar, e Gackt também foi. Enquanto nós dançávamos, Yoshiki, Hyde, Heath, Toshi e Sugizo conversavam. Hide se aproximou de mim e morto de curiosidade, me perguntou aonde eu estava na hora da briga. Contei pra ele o que havia acontecido, e ele começou a rir alto, porque ele disse que Heath era um liso, nunca pegava ninguem, mas que estava feliz por eu ter dado pra ele. Quem sabe assim melhorava o homor de Heath ò__ó. Gackt mal podia ficar em pé, ja tinha bebido de mais, e insistia em dançar.
-- Yoshi-san...porque voce não vem dançar um pouco? -- Gackt gritou pra Yoshiki. Yoshiki fez sinal de que não sabia dançar e estava cansado. hide, apesar de estar dançando, viu quando Gackt convidou Yoshiki. Imediatamente, Pink Spider parou de dançar e correu pros braços do seu amor.
-- Yo-chan...sabe..tem horas que eu tenho uma vontade tão grande de matar o Gackt ò__ó!! -- hide disse sentado no colo de Yoshiki.
-- Mas pq isso meu ciumentinho? -- Yoshiki perguntou pra hide, com cara de quem queria rir.
-- E vc ainda pergunta pq? Não tem graça....Ahhh Yo-chan...me poupe! Não me faça te proíbir de falar com esse baka!
-- HAHHAHA...para com isso amor da minha vida! Eu só amo vc, só tenho olhos pra vc, vivo por vc...poxa...EU TE AMO!!! -- Yoshiki ao mesmo tempo que falava, enchia as bochechinhas de hide de beijos *-*. Como eu havia percebido que hide estava morrendo de ciumes, resolvi fazer algo pra ajudar, mesmo estando bêbada. Cheguei perto de Gackt e comecei a dançar e olhar pra ele mordendo meus lábios...ele veio se chegando, dançando e fazendo carinha de safadinho...
-- Iai gata? Curtindo a noite?
-- Bastante e vc?
-- Não curti muito...ainda! Mas isso pode mudar...
-- Ahhh eh mesmo? Tem planos? -- perguntei olhando Gackt da cabeça aos pés.
-- Acabei de ter uma idéia agora mesmo. Posso falar no seu ouvido?
-- DEVE! (666666)""-- falei pra ele que já estava bem próximo do meu ouvido e me puxando pelo quadril pra perto dele... foi quando do nada olhei pro lado e Heath-san já começando a me puxar..
-- Hey...você já bebeu de mais por hoje neh? -- ele me perguntou gentilmente^^
-- Euu??? bebi nada gato! -- falei alto e rindo [ bem aquele jeito de gente bêbada mesmo ]
-- OOOwww Heath -san...deixa a moça se divertir!!-- Gackt falou pra Heath.
-- Eu vou deixar, se ela assim quiser! -- Heath falou pra Gackt. Enquanto isso, Hyde que já não aguentava mais de tanta tristeza e solidão, finalmente tomou coragem e foi falar com Gackt. Ele se levantou e veio andando em nossa direção...parou bem na frente do loirão e disse:
-- Gackt Camui...posso falar com vc?
-- Pera ae Hyde...to ocupado! -- Gackt respondeu quase ignorando Hyde, este que não estava disposto a desistir.
-- Eu espero vc se desocupar Gackt, não tem problemas! -- Hyde disse. Então Heath se intrometeu na conversa e falou:
-- Hyde-san...o Gackt já está desocupado, fique a vontade pra falar com ele! -- Heath saiu me puxando e fomos falar com hide-san e Yoshiki-san, enquanto finalmente Hyde conseguia falar com sua paixão. Eu e Heath chegamos perto de hide e seu amor...
-- Lee-san, vc ta bem? -- hide me perguntou.
-- Sim eu to otima! Não se zanguem comigo, eu fiz aquilo com o Gackt, pra ele não perturbar a paz de vcs.
-- Owwnn...OMG *-* Lee-san, vc eh uma pessoa muito amável e boa! -- Yoshiki disse pra mim.
-- Sim, ela éééé!! -- disse hide abraçando a mim e a Yoshiki ao mesmo tempo.
-- Bom pessoal...a noite foi muito legal, apesar dos acontecimentos. Jamais me esquecerei de vcs. Agora preciso ir embora. -- eu disse pros meus amigos.
-- Nós tambem ja vamos. Esta amanhecendo o dia e precisamos descansar -- disse Yoshiki.
-- Vamos todos juntos, afinal, vamos pro mesmo hotel. -- Disse hide. E assim nós fizemos...Sugizo foi com seu noivo e deu carona a Pata. Eu fui com Heath. Gackt e Hyde ficaram no bar conversando. Chegamos no hotel, nos despedimos e cada um foi pro seu quarto....digo...cada casal né...hehee...Heath perguntou se podia ficar no quarto comigo, dando uma desculpa de que estava preocupado comigo, que eu havia bebido muito e talz.. mas é claro que eu deixei...a companhia não poderia ser melhor^^. Heath-san cuidou de mim, me colocou debaixo da agua fria, depois me levou ateh a cama e adormeci com ele fazendo carinho no meu rosto *-*. Jamais havia conhecido um homem tão gentil e atencioso. Muitas horas se passaram, acordei e percebi que Heath-san estava ali dormindo do meu lado. Logo que vi, me assustei com a situação...mas não demorei muito a lembrar do que havia acontecido na noite anterior. Ta certo que eu havia bebido de mais, mas isso realmente não afetava a minha memória. Deixei ele dormindo, levantei, tomei banho, escovei os dentes e fui arrumar minhas coisas, pois eu precisava voltar a minha cidade. Heath acordou com o barulho da um falatório que tava rolando do lado de fora do quarto, no corredor. Ele me chamou...rapidamente fui pra perto dele e deitei ao seu lado.
-- Bom dia Lee!!!
-- Bom dia Heath-san! Dormiu bem?
-- Sim, eu dormi, e vc?
-- Dormi muito bem! Obrigada por ter cuidado de mim!
-- Ahh por nada! Não precisa agradecer....hey...vc ja arrumou suas coisas?
-- Sim, acabei de arrumar tudo. Preciso me despedir do hide e do Yoshiki. Vamos lá comigo?
-- Sim eu vou com vc. Mas antes, gostaria de ficar mais um pouco aqui com vc.. -- Heath falou com uma carinha triste, acho que ele tava apaixonado *-*
-- rsrsrs...Heath-san...vc se lembra de tudo o que aconteceu durante a madrugada?
-- Sim, eu me lembro. Principalmente de quando fomos pro meu carro.
-- E vc gosta dessas lembranças?
-- Gosto tanto que jamais vou esquece-las. -- após ele dizer isso, ficamos mudos um tempão, só nos olhando. Então quebrei o silencio e contei pra ele que eu me encantei por ele desde a 1ª vez que o vi. Ele disse que sentiu o mesmo, mas como era muito tímido, não falou nada. Ele perguntou se eu aceitava ser a namorada dele, mas eu tava confusa, eu queria ele, mas eu tinha que ir embora...como ia ser? namorar um cara famoso? morando longe? e meu passado? muitas coisas vinham a minha mente. Pedi a ele que deixasse eu pensar durante um tempo e em breve eu daria a resposta. Ele, gentilmente concordou. Então fomos até o quarto de hide e Yoshiki pra eu me despedir.
-- toc toc -- batemos na porta. -- ninguem atendia, e novamente:
-- toc toc..toc toc toc toc TOQUEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! -- bati com força ò__ó. Ateh q Yoshiki decidiu atender. Ele abriu a porta e ficou feliz ao me ver.
-- Lee-san!!! Mas que surpresa boa!!! Como vai?
-- Yoshiki-san...desculpa te incomodar...eh que preciso ir embora, então vim me despedir.
-- Ahhh Lee....eu não quero que vc vá! -- Yoshiki me puxou pra dentro do quarto e me abraçou. hide logo se levantou e veio falar comigo.
-- O que aconteceu Lee-san? -- hide me perguntou
-- Nada meu querido amigo. Só vim me despedir de vcs...preciso ir embora hoje.
-- Mas porque toda essa pressa?
-- Voce sabe que tenho coisas pra resolver com uma certa urgencia neh hide-san.
-- E como poderemos manter contato? Anda logo, quero telefone, e-mail, orkut, msn, twitter, facebook TUDO TUDO! -- então peguei um pedaço de papel e coloquei ali todos os meus contatos, e falei pro Heath copiar pra ele depois. Yoshiki chorava por achar que seu relacionamento estaria mais seguro com minha presença por perto. Eu acalmei ele dizendo q sempre estaria em contato. hide me abraçou e agradeceu por tudo...o mesmo eu fiz. Então, logo após a despedida, peguei minhas coisas e parti. Deixei Heath-san com lágrimas nos olhos...acho que estávamos apaixonados mesmo, mas era inevitável...eu precisava ir embora e enfrentar a minha realidade.
EM BREVE Próximo capítulo