cap 3- WELCOME TO THE SHOW
Eram 21:15h de uma sexta-feira muito fria, porém, agradável, e lá estava eu na porta do hotel, olhando pra um lado e pro outro, esperando que passasse um táxi, quando do nada me aparece um homem baixinho e gordinho, vestindo um terno preto e blusa branca perguntando se eu era a Lee-san.
-- Sim, sou eu! Mas peraíi...como é q vc me conhece? -- perguntei com raiva e medo ao mesmo tempo.
-- Desculpe senhorita, é que fui informado que a senhorita é amiga e convidada de honra do hide-san e do Yoshiki-san, portanto, devo lhe conduzir em conforto e segurança ao local do show.
-- Ahhh...ótimo!!! Então vamos!! -- "CARALHOOOOOOOOOO UMA LIMOSINE SÓ PRA MIM *---*" -- eu pensei.
Então...o gordinho...ops...o motorista, abriu a porta da limosine e eu entrei meio que sem graça, mas tava me sentindo " a celebridade" eehhehe. Havia uma garrafa de champagne num balde de gelo e uma taça linda toda de cristal e tinha desenhos de coraçõezinhos...nhaaiii ki fofo!! Junto a taça, tinha um cartão amarelo cheio de coraçõezinhos rosa, onde estava escrito:
"Lee-san, espero que goste". Quem assinava o cartão era Yoshiki. Mais do que rapidamente, abri o champgne e nem coloquei na taça...aaahhhh o alcool...eu amava tanto q bebia na garrafa mesmo \o/. Após 20 minutos, chegamos ao local do show...eu já me preparava pra abrir a porta, quando o motorista me avisou que não era pra descer ali,eu tinha q esperar ele entrar pela garagem vip. Obedeci ao motorista, porém eu estava apreensiva e muito sem jeito. Para evitar q eu me sentisse pior...pedi que ele me acompanhasse até o meu local de destino: O CAMARIM *----*. O baixinho gordinho assim o fez...me acompanhou ate a porta do camarim e disse:
-- Pronto senhorita. Esse aqui é o camarim do hide-san.
-- Ma...ma...mas vc não vai entrar comigo?
-- Não senhorita! Não tenho permissão. Sou apenas um motorista^^
-- Então tá né...fazer o que...mas..obrigada por tudo viu?! Boa noite!
-- Boa noite pra senhorita tambem e bom show^^
Aqueles corredores enormes, aquele monte de gente passando pra lá e pra cá, e eu perdida em meio a tanta agitação. Depois de engolir a ultima gota do champagne que restava, bati na porta do camarim. Uma biba baixinha e loira, que vestia uma camisa lilás e tinha como estampa a palavra STAFF toda em paetês prateados abriu a porta e me olhou com cara de bunda ¬¬:
-- Pois não! O que deseja?
-- Errr...é que eu sou amiga do hide-san e fui convidada por ele pro show e....
-- Ah sei...e eu sou amigo da sua santidade, o papa, ok?! pode sair! -- A biba me interrompeu, achando que eu era apenas mais uma fã enlouquecida, querendo ver o hide.
-- Mas é verdade. Meu nome é Lee-san, pode avisar pra ele que eu estou aqui, por favor?!
-- Olha filhinha...eu tenho mais o que fazer, ok!? AGORA VAAAAAAAAAAAIII OU EU BERRO O SEGURANÇAAA!!! -- A bixinha gritou na minha cara...eu quase pude sentir uma ventania saindo de sua boca. Hide-san ouviu a gritaria e correu para porta afim de saber o que estava se passando. Eu já havia andado até o fim do corredor, na intenção de ir embora. Ahhh que raiva que eu tava sentindo, quando ouvi hide-san chamando meu nome aos berros. Olhei pra tras, mas continuei andando, quando de repente alguem segurou meus braços pedindo que eu voltasse. Quando olhei pro lado, pude ver a mesma boneca que me expulsou, implorando pra que eu voltasse.
-- MOÇAAA MOÇAAA, gomem ne! Onegai! Gomen!!! Volte por favor, hide-san me explicou tudo.
-- Me larga seu insolente! Não volto a lugar nenhum!
-- POR FAVOR! Se voce nao voltar, não terei quem comer...OPAAAA...não terei o que comer amanhã! Vão me jogar no olho da rua! Volte, por favor!
-- TA TA TAAAAA BOMMMMMM! Eu volto. Não quero ser responsável pela sua miséria. -- Então,voltei com ele. Entramos no camarim, e lá estava hide-san, sentado numa cadeira de frente pra um enorme espelho, fazendo seu penteado. Quando me viu entrar, levantou-se imediatamente e com um lindo sorriso, veio me cumprimentar.
-- Lee-san, achei que não vinha mais. Me perdoe pela grosseria do meu funcionário. Ele é um perfeito idiota!
-- Daijobu ne hide-san! Não tem problema. Tudo bem que fiquei com muita raiva, mas já passou.E então...éerr...to tão sem graça de estar aqui no seu camarim...rss...no meio de tanta gente importante...[ afinal, era um ambiente novo pra mim].
-- Ohhh Lee-san, não fique sem graça! Voce é minha convidada, fique a vontade. Que bom que está aqui...vou mandar chamar o Yo-chan. Ele vai ficar muito feliz em ve-la por aqui^^. Enquanto isso, voce aceita um chá, um café, um refrigerante...diga, o que voce quer?
--EHHEHE...tem cerveja?
-- Ahhhh, como sou idiota! Claro que tem...e muita...rsrss...FUNCIONÁRIOOOOOOO...TRAGA CERVEJA PRA MIM E PRA MINHA AMIGA! -- Enquanto o funcionário pegava as cervejas, hide-san terminava seu penteado. E eu olhando tudo a minha volta. Depois de poucos minutos, Yoshiki finalmente entrou no camarim, e junto com ele estavam Toshi e Heath. Yoshiki caminhou em minha direção com um grande e lindo sorriso, dizendo:
-- Lee-san, seja bem vinda!!! Que bom tê-la aqui conosco!
-- Obrigada Yoshiki-san! É um imenso prazer e uma grande honra estar aqui com vocês. Obrigada por ter me convidado^^!
--Néé Lee-san...você havia dito que não conhecia o X-JAPAN ¬¬", então, deixe-me lhe apresentar a banda. Bom, vc já me conhece e sabe que sou o líder, baterista e pianista da banda...e também já conhece meu chibii-chan [ hide ficou vermelho quando Yoshiki se referiu a ele assim em público ], e sabe que ele é o guitarrista. Esses aqui são Toshi e Heath. Toshi é nosso vocalista, e Heath nosso baixista. Temos outro guitarrista...o Pata-san...mas ele está ocupado no camarim dele com seus convidados.
-- Ohhh...mas que honra!!! Muito prazer Toshi-san e Heath-san!-- Falei olhando fixamente pro Heath...particularmente, fiquei encantada por ele *-----*...como podia ser tão lindo daquele jeito, alto, rosto perfeito, cabelo lindo, sobrancelhas maravilhosas...OMG...QUERO ELE! [ eu pensei ]
-- O prazer é todo nosso! --Toshi e Heath disseram juntos. Eles eram de poucas palavras, difícil dizer quem dos dois era o mais tímido. Acho q Heath percebeu que tirei a roupa dele com os olhos, ele permanecia de cabeça baixa o tempo todo, e tava vermelho que nem um pimentão. Enquanto nos apresentávamos, hide e Yoshiki tavam se pegando no cantinho do camarim...só percebemos isso, quando escutamos o barulho de uma cadeira sendo derrubada no chão...quando eles se beijavam, pareciam um furacão. Ahhh..eu tava começando a gostar daquilo...hehehe (666666)". Toshi puxava assunto comigo, enquanto Heath só escutava a conversa e hide e Yoshiki se ajeitaram e se aproximaram de nós.
-- Então rapazes, essa é a Lee-san, a salvadora do meu namoro! Ela deu muitos conselhos pro Hi-chan^^-- Yoshiki disse com os olhinhos brilhando.
-- Eh meninos...foi mesmo....naquela noite eu juro que ia mandar o Yo-chan ir à puta que pariu....eu juro mesmo! -- Disse hide, ja ficando vermelho de raiva ao se lembrar do que seu amado aprontou naquela noite.
Flash Back ON
E naquela noite em que conheci hide, algumas horas antes, tava rolando uma festinha na suíte do Yoshiki [ hide me contou tudo! ]....estavam presentes todos os integrantes da banda e mais alguns amigos que estavam hospedados tambem no mesmo hotel, dentre eles estavam Gackt, Hyde, Uruha, Reita, Ruki,Aoi, Sugizo, Myv e Mana-sama. Mana-sama que sempre era muito quietinho e reservado, havia bebido além do que estava acostumado...muito além mesmo...ele tava todo se querendo, e de repente quando tocou uma música que simplesmente ele a-d-o-r-a-v-a [ a musica era Crazy Bitch, da banda Buckcherry ] Mana-sama se empolgou e subiu encima da mesa pra dançar e se exibir pros amigos...claro que um deles ali presente não era simplesmente seu amigo...era o seu amor, seu amigo, seu namorado, seu amante...enfim...era Gackt!! Mana-sama, ria alto e rebolava encima da mesa feito uma cadela no cio, enquanto hide pulava e gritava pra que Mana tirasse a roupa. [ era quase inacreditavel aquela cena o.O ] Irritados e com ódio daquela cena,Yoshiki e Gackt se afastaram pra outro canto, preferindo não mais presenciar a pomba-gira que habitava o corpo de Mana-sama e a falta de respeito de hide para com seu amado. A essas alturas, Pata também dançava vestindo apenas uma calcinha vermelha tão pequena, que mal dava pra cobrir suas partes mais íntimas. Myv também ja tava muito lóqui, gritava desesperado para que chegasse alguma garota, pois se isso nao acontecesse, ele ja estava decidido pular no colo de Uruha, que por sua vez, olhava pra Myv com uma cara de putão, mordendo os lábios e deixando os olhos entre abertos..Myv não responderia por seus atos...(666)". Toshi estava caído na cama de tão bêbado...vcs sabem q c* de bêbado não tem dono nehh?? Sugizo pode comprovar isso durante a noite toda =X . Ruki e Reita rolavam no chão em meio a muitas gargalhadas. Hyde não achava graça de nada, nada mesmo. A unica graça pra ele, era encher a cara, olhar e pensar no seu amor não correspondido: Gackt!!! Heath era o único que nada havia bebido, a não ser uns copos de coca-cola com bastante limão...a comida do hotel não fez bem pra ele. Se bebesse qualquer coisa alcólica, corria o risco de expelir seu intestino pela bun..pela bun...ahhh não importa! u.u. Ele foi dormir em outro quarto, enquanto Aoi vomitava até as tripas, sentado no chão do banheiro, com o rosto enfiado dentro da privada. Na suíte, a musica perfeita pra dança de Mana-sama havia acabado...então ele queria parar de dançar e descer da mesa. hide proibiu terminantemente q Mana acabasse com a galinhagem, então, pegou mais uma garrafa de tequila e deu nas mãos de Mana, e o perguntou que música ele gostaria de ouvir para que o showzinho continuasse. Mana agachou na mesa e enquanto fazia cara de vadia, puxava hide pela gola do casaco, pra poder falar bem baixinho no ouvido de hide qual a musica ele queria.Ele pediu que tocasse ERASE, do próprio hide, e assim foi atendido seu pedido. Os olhos de Ruki não podiam acreditar no que estavam vendo...cutucou Reita, mostrando a cena. Os dois olhavam fixamente pra Mana,que voltava a dançar sensualizando quando levantava sua saia e mostrava que não usava cueca, nem calcinha, nem nada.. e hide,que ria e ria sem se dar conta de nada a sua volta, nem mesmo do loiro que ele tanto amava. [ culpa da cachaça u.u ]Hyde, mais do que rapidamente, correu em direção a Gackt. Chegando perto, pegou no queixo de seu amado e de Yoshiki, os virou em direção ao palco improvisado por Mana, e disse: --OLHEM PRA ELES! VCS NÃO MERECEM ISSO-- disse o baixinho, com lágrimas nos olhos. O que Hyde achou que poderia ser uma vantagem pra ele, foi na verdade uma frustraçao e decepção, pois diante da cena de Mana sussurrando ao ouvido de hide, Yoshiki se deseperou, e sem saber o que fazer, por puro impulso da raiva, agarrou Gackt pelos cabelos e o beijou selvagem, mas não era um beijo com desejo, era um beijo onde ambos queriam chamar a atenção de seus amados. Hide estava de costas, porém Mana, estava bem na direção de seu amado e do outro loiro. Mana-sama caiu da mesa ao ver Gackt beijando Yoshiki, sem se quer dar tempo de ninguém acudi-lo. E hide...bom...hide se encontrava preso aos braços de Reita e Ruki, esses que o seguraram e o impediram de avançar em Gackt. Hide gritava para que o largassem, mas os dois estavam o segurando firme. Myv e Uruha foram ajudar Mana-sama a se levantar do chão, enquanto Sugizo e Toshi...bom...eles estavam muito ocupados pra perceberem qualquer outro barulho no ambiente, a não ser os gemidos e sussurros que saíam de suas bocas.Aoi desmaiado no banheiro e Hyde , chorando,não saía do lado do seu amor, estava ali para protegê-lo de qualquer coisa ruim que pudesse lhe acontecer. Yoshiki se aproximou de hide, pedindo perdão, e dizendo que não era nada daquilo que ele [ hide ] pensava. Como hide ainda se encontrava preso aos braços de Ruki e Reita, a única coisa que pode fazer, foi escarrar uma bola de catarro bem no meio do rosto de Yoshiki [ ecaaaaaaaaa ]. Pata, que observava tudo de longe, não pode conter a gargalhada ao ver o escarro escorrendo pelas madeixas de Yoshiki, que começou a chorar desesperadamente e saiu correndo pelos corredores do hotel gritando e se descabelando. Foi então que Ruki e Reita soltaram o homem de cabelos rosa, este que saiu desequilibrado pela porta do quarto, com uma garrafa de champagne na mão e foi direto pro bar do hotel.
Flash Back OFF
-- Nehh hide-san...ainda bem que estão bem e felizes agora^^, esqueça o que passou. -- Falei pro meu novo amiguinho de cabelos rosa.
-- GENTEMMMMMMMMMMMMMMMMM OLHA A HORA!!!! 20 min pra começar o show e ainda nem terminei minha makeup!!!! -- Gritou o loiro e líder da banda.-- Ao terminar a frase, Yoshiki-san saiu correndo puxando Toshi e Heath, sem ao menos dar tempo para me despedir de Heath =/. Ahh...mas daijobu neh...a noite ainda ia começar. Bom...hide finalmente havia terminado seu penteado, sua makeup, figurino e etc...ele nunca se atrasava^^. Ele se olhou mais uma vez no espelho, deu uma conferida na montagem, pegou uma garrafa de champagne e me deu.
-- Toma Lee-san...é pra voce ir se aquecendo, já que voce vai assistir o show num lugar muito especial que reservamos pra voce: o palco!
-- Obrigada hide-san...muito obrig....O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? PALCO????????????
-- Sim querida. Tem que ver tudo bem de pertinho! E acho melhor ir se acostumando ta?! u.u
-- Ir me acostumando com o que e por que? :S
-- Nada não! Vamos logo que o show vai começar!-- E saiu pulando todo feliz e me puxando.
[ musiquinha de abertura do show ] ..... voz q narra o inicio do show: On vocals: Toshi...On bass: Heath...On guitar: Pata...On guitar: HIDE...and on drums and piano: Yoshiki....bla bla bla bla...X...JAPAN..JAPAN..JAPAN..JAPAN...JAPAN...JAPAN....
E assim teve inicio o show mais inesquecível da minha vida. Fiquei num lugar do palco, reservado só para os vips dos vips...resumindo..só para os fodões! Fiquei encantada com o show, com a voz do tímido Toshi, com a velocidade, dedicação, talento e força com que Yoshiki tocava bateria, e ao mesmo tempo com sua sutileza ao tocar aquele piano lindo. E hide tocando guitarra? Não havia perfeição maior *--*. Pata era talentoso...e...talentoso! Mas eu naõ desgrudava meus olhos mesmo era do Heath...tão tímido, tão lindo..tão..tão..tão tudo!! Nossaa...que show animado,perfeito... a cada musica eu vibrava mais e mais. Sem contar que foi super linda a participação das outras bandas e cantores, sabem, aqueles mesmos que estavam na festinha na suíte do Yoshiki. Foi tudo maravilhoso, lindo e perfeito! Fim de show...todos voltam aos seus camarins, agora mais tranquilos, sem horario pra nada. Eu não sabia direito o que fazer, hide quando voltou ao camarim, esqueceu de mim..rsrs..então, fui seguindo as outras pessoas que estavam ali junto comigo na parte vip do palco. Eles se dirigiam ao corredor dos camarins. Uns entraram no camarim de Toshi-san, outros no camarim de Yoshiki-san...então pensei que já que hide-san me considerava sua amiga, eu poderia ter a liberdade de voltar pro seu camarim..mas fiquei na duvida, pq minha vontade mesmo era de ir pro camarim do Heath. Demorei uns segundos pensando, e então resolvi invadir o camarim daquele por quem eu estava encantada. Mas pra minha frustração, ele não estava lá. Na verdade, nenhum dos integrantes da banda estavam em seus camarins. Eles tinham uma coletiva após o show. Estavam reunidos numa sala ali mesmo no local, ainda bem que a entrevista não demorou muito. Fui pro camarim de hide, haviam algumas pessoas lá bebendo, fumando e conversando. Eu já me sentia a vontade, então peguei uma cerveja e acendi um cigarro. Fiquei de pé perto da janela, olhando a vista deslumbrante daquela cidade linda e iluminada. Logo em seguida, hide retornou ao seu camarim, cansado, porém realizado por ter feito mais um show de tanto sucesso. Entrou no camarim todo simpático distribuindo sorriso a todos e agradecendo a presença de cada um. Ele se jogou num sofá rosa e amarelo que havia ali no camarim, e eu, apenas observando.
-- PUTA CARALHOOO...COMO TO CANSADO! FUNCIONÁÁÁÁÁRIOOOOOOOOOOOO...CADE MINHA CERVEJA?? Ò___Ó
-- Haaiii hide-san...aqui está! Gomem ne!--" hahha...bem feito praquele funcionário de merda!" eu pensei. Ele tava se cagando de medo de ir pro olho da rua. hide-san acendeu um cigarro e depois do primeiro gole, resolvi me aproximar...será que ele ainda se lembrava de mim? o.O
-- Heyy hidee!!! Tudo bem??? -- Falei meio sem jeito pro meu amiguinho^^
-- LEEEEEEEEEEEEEEEEEEE-SAN!! OMG!! COMO PUDE ESQUECER DE VOCE?!!! ME PERDOE!!
--Nyaaahh..que isso hide-san...daijobu ne^^. NOSSAAA...PARABÉNS PELO SHOW! Nunca imaginei que sua banda, suas músicas e tudo o mais fossem tão perfeitos assim!! Estou encantada!
--OOWWNNN Lee-san...eu sabia que voce ia gostar! Vou confessar uma coisa...vi voce pulando feito coelho na hora em que tocamos RUSTY NAIL \o/.
-- Ahhh eh mesmo? Que nada hide-san...eu não tava pulando u.u!-- Fiquei vermelha, roxa,azul de tanta vergonha...ehhehe
-- Ahhhh larga de ser besta. Claro que tu tava pulando! Bom...isso não importa agora. Já vamos embora daqui a pouco.
-- Nehh hide-san...muito obrigada por tudo! Pelo convite, pelo show, pelas bebidas..enfim...foi uma noite muito especial. Eu já vou indo pro hotel e.....
-- AONDE A SENHORITA PENSA QUE VAI???? HEIN? HOTEL? QUANDO? PORQUE? PRA QUE?-- hide me interrompeu.
-- Ora bolas hide-san..preciso voltar pro hotel e arrumar minhas coisas...em dois dias volto pra minha cidade.
-- Bom...não me interessa quando voce volta pra sua cidade. Mas saiba que pro hotel vc não volta agora u.u!
-- E por que não hide-san? :S
-- Pergunte pro Yoshiki...ihh..falando nele...ele já deveria estar aqui ò__ó -- hide pulou rapidamente do sofá e saiu desenfreado atras do seu amado...afinal...ele se lembrou que Gackt se encontrava no camarim do baterista. Enquanto isso eu não entendia nada! As pessoas que estavam no camarim pra cumprimentar hide, ja haviam ido embora, so restava eu e o "funcionário" ¬¬', este que não sabia mais o que fazer pra puxar assunto comigo, toda hora ele me oferecia uma bebida, um cigarro ou algo pra comer..eu insistia em ignorá-lo. Enquanto hide não voltava, fui novamente em direção a janela na companhia do meu mais fiel companheiro: o cigarro! Eu olhava pela janela com meus vagos pensamentos, quando de repente escutei o barulho da porta se abrindo.
-- Ahhh hide...finalmente hein!!!-- Falei..e logo em seguida me virei pra direção da porta..e pra minha surpresa e calafrios, quem havia entrado no camarim era o Heath. Eu gelei quando o vi. Ele estava lindo, vestindo uma calça skinny preta, com umas correntes penduradas, e uma camiseta preta. Mais gelada ainda fiquei quando percebi que ele caminhava em minha direção. Ele se aproximava em passos lentos, e eu tremia. Era comigo mesmo que ele vinha falar *---*.
--Lee-san, é esse seu nome né?-- Disse ele num tom tão baixo que mal pude ouvir.
-- Sim sim...isso mesmo^^ -- falei quase que gaguejando.
-- Então...o hide pediu que eu viesse até aqui pra te buscar. É que nós vamos pra um bar que está reservado só pra nós, nossos amigos e convidados.
-- Mas porque o hide-san não veio me buscar?
-- Ahhh...é que ele resolveu grudar nas anáguas do Yoshiki, já que o Gackt não sai de perto dele. Eles já estão no carro, que já está superlotado, então tem vaga ainda no meu carro, e hide pediu pra eu te levar. Vamos?
-- AHHHHHHHHHH POR ISSO QUE EU AMO O HIDE!!!!!
-- O que?
-- Não...nada não...hehehe...vamos lá!-- falei sem graça e vermelha. Chegamos do lado de fora, e lá estavam os carros lotados dos j-rockers mais lindos do mundo. Entrei no carro de Heath..um Lexus LS 600 h 5.0 vermelho escuro com faróis azuis lindos!!! " Pra um dono lindo, um carro lindo!" eu pensei. Havia sobrado apenas um lugar...então me acomodei no cantinho do banco de trás, aonde já estavam Hyde e Aoi. Pedi licensa e me sentei. Aoi foi muito simpático, dando boa noite e se apresentando a mim com um simpático sorriso, enquanto Hyde mantinha sua cabeça baixa e olhos fechados. Só faltava Pata-san entrar no carro pra podermos seguir nosso rumo até o tal bar. Pata veio correndo, fechando o zíper da calça e pedindo desculpas. Entrou no carro, se acomodou e assim demos partida. Heath falava com Pata:
-- Pata-san, porque é que voce demorou tanto pra vim pro carro? ò___ó
-- Heath-san..gomem ne...eu estava no banheiro. É que eu não to muito bem dos intestinos. Só Kami-sama sabe como me segurei no show de hoje =/.
-- Ahhhh Pata-san...bem quem eu senti um cheiro estranho perto de voce lá no palco. Voce anda comendo muitas porcarias....bla bla bla...bom..isso é problema seu! Ahhh...olha...a convidada do hide-san esta aqui atras.--Heath comunicou a Pata sobre minha presença no carro.
-- Ohhh porra!!! porque você não me avisou logo Heath-san? -- Pata morto de vergonha por ter comentado sobre seu desarranjo intestinal na minha frente ¬¬". Então, resolvi fingir que estava dormindo, pra não deixar clima de constrangimento pro pobre cagão^^. Enquanto isso, Aoi falava com alguém pelo celular e Hyde acompanhava com um olhar ansioso e apreensivo, o carro da frente,no qual o amor da sua vida, Gackt, estava dirigindo. Passados alguns poucos minutos, finalmente chegamos ao tal bar.
Próximo capítulo >>
Nenhum comentário:
Postar um comentário